Top Ten Tuesday: Dez livros da minha Lista de Outono

ttt2013
E lá vamos nós para mais uma lista do Top Ten Tuesday, dessa vez os livros que planejo ler durante o outono.

Bem, esse ano os livros que estou escolhendo são mais no estilo “deixa a vida me levar”. Quero ler alguns lançamentos, mas estou me segurando para não comprar, porque aderi ao “To be read books Jar”, que consiste em ter todos os nomes dos livros que estão encalhados na estante (e no e-reader) separados em papeizinhos que vou sorteando ao longo do ano para ler. Eu já li O Diário de Suzana para Nicolas (falta a resenha), agora sorteei mais dois livros, um e-book e um livro físico. Claro que nada me impede de fugir à regra, então vou acrescentar alguns livros aqui, incluindo livros de parceria.

O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo The Broke and the Bookish.


10. DespedaçadaDESPEDACADA, Teri Terry –
Recebi esse livro na Bienal do Livro 2014 e ainda não tive oportunidade de ler e pior que eu adorei os livros anteriores! Mas esse ano estou conseguindo conciliar minhas leituras melhor (apesar de não estar atualizada com as resenhas de tudo o que já li), então vou colocar esse livro como um dos próximos.

LUZ_E_TREVAS9. Luz e Trevas, A Guerra dos Fae #3, Elle Casey – Terminei de ler recentemente “Chamado às Armas”, o segundo livro da série e já ia pegar a continuação, mas aí resolvi esperar mais um pouquinho e intercalar com outras leituras. Mas em breve, leitura e resenha!

DAISY_ESTA_NA_CIDADE8. Daisy está na Cidade, Rachel Gibson – Eu recebi a prova do livro da Geração Editorial em um encontro de blogueiras de São Paulo. Confesso que já comecei a ler e tive uma grata surpresa, pois minha primeira experiência com a Rachel Gibson (ou com a Jardim dos Livros) não foi lá muito boa.

7. Inverso, Karen Álvares – Então, eu espero ansiosamente ler esse livro da Karen, mas prefiro não dar detalhes aqui. Mistério, mistério! Aguardem! rsrs

o_pequeno_principe6. O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry – Como eu sou abelhuda, ganhei recentemente a versão pocket da nova edição de O pequeno príncipe e logo logo eu lerei. Eu já havia lido anos antes, e agora terei a oportunidade de reler.

UM_MAIS_UM5. Um mais um, Jojo Moyes – Esse livro… Eu estou bem chateada com os Correios, porque estou aguardando esse livro desde fevereiro!!! E não chega nem na central de distribuição, muito menos aqui em casa. Dureza… Mas eu disse que vou ler e vou ler de um jeito ou de outro rs. Sou teimosa e compulsiva quando coloco uma coisa na cabeça. Agora, por enquanto, vamos aguardar.

foto 14. Sal/Sal, Um prólogo – Esse foi o e-book sorteado da minha TBR books Jar para e-books (sim, eu tenho duas). Na verdade, são dois livros, mas como uma história complementa a outra, acredito que vou ler os dois de uma vez.

foto 23. Sapphique, Catherine Fisher – Esse foi o livro que eu sorteei na TBR books Jar para livros físicos. Finalmente, depois de muito tempo, eu vou ler Sapphique! Acho que vou dar uma folheada básica em Incarceron, para lembrar de alguns detalhes mais importantes da história, tem muito tempo que eu li!

NO_MUNDO_DA_LUNA2. No Mundo da Luna, Carina Rissi – Pois é, esse é um dos lançamentos que quero ler e estou me coçando aqui para não comprar em pré-venda. Mas é capaz de isso acontecer e eu colocar esse livro na frente dos outros que estão aqui há muito, muito tempo.

1. Surpresa! – Eu não conto, mas tem um livro que está na meta de leitura do outono, mas por enquanto não vou dizer qual é. Aguardem e confiem. hehehe

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Março. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Douglas Fernandes disse:

    Eu não leio livro de acordo com a estação por exemplo a estação do ano, as vezes um livro que eu nem tava pensando em ler eu pego e começo a ler, mas enfim essa série Reiniciados parece ser muito boa, ainda nao li nenhum livro, mas tenho muita vontade, A guerra dos Fae tbm é outra que sou super afim de ler, esses dois foram o que mais me chamaram a atenção da sua lista.

  • Lucy disse:

    Oi, Douglas! Qualquer uma das séries que você falou são super legais, eu recomendo! Leituras aleatórias são bacanas, tem hora que você está tão focado em alguma coisa que só uma leitura que você pega de repente na estante para desafogar da vida., você faz muito bem! rsrs
    bjos!

  • Tarsila Martins disse:

    Só li O Pequeno Príncipe dos que você citou. Não conheço nenhum desses livros, só ouvi falar de Despedaçada, da série Reiniciados, tenho vontade de ler, já ouvi vários elogios. Não sei os outros, vou esperar por resenhas. Fiquei curiosa para saber qual é o livro surpresa, haha.
    Beijos!

  • Lucy disse:

    Oi, Tarsila! A série Reiniciados é muito legal, pode dar uma chance! ;)
    Quanto ao livro surpresa, o jeito é esperar. rsrs
    Bjos!

  • Fábrica dos Convites disse:

    louca por esta edição de luxo de O Pequeno Príncipe, o meu volume está tão velho!
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

  • Lucy disse:

    Vale muito a pena, Rose! *__*
    Bjos!

  • Gustavo disse:

    Adorei o Top, e super me identifiquei, porque também estou na base do sorteio esse ano kkkk, tenho dois potes com papelzinhos, um para os que quero muito ler, porque estou preferindo não escolher, senão vou ser injusto com os meus outros bebes, e outro com os que estão empacados a alguns anos na estante, e como perdi o interesse por eles no decorrer dos anos, esse ano estou me forçando a ler quando eu tenho que sortear desse segundo pote.
    Enfim, adorei a seleção de livros, esse ano reli o pequeno principe, e não lembrava que era tão profundo, e amei novamente. E adorei que seu sorteio deu Saphiqque, porque li os livros por causa da sua resenha, e esperei muito tempo pela rsenha do segundo livro kkkkk Agora vai.

  • Lucy disse:

    Oi, Gustavo! Pois é, tive que aderir, senão os livros ficam lá parados e eu só comprando mais! rs
    O pequeno príncipe é muito fofo! Eu ainda não peguei para ler, mas como é pequeno, acredito que dê tempo para ler antes do final do outono. rsrs Ah! E já comecei a ler Sapphique! Não sabia que você tinha começado a série por causa da minha resenha! hahah Que bom que gostou dos livros (eu já estou gostando do último também)!
    Bjos

  • Shadai disse:

    Diferente rolar um mistério/surpresa no número 1 hahahaha
    Na minha lista para o próximo trimestre estão livros que comprei faz tempo e quero muito ler agora quanto antes, como: Junky, Abaixo de Zero e Suítes Imperiais.

  • Lucy disse:

    Oi, Shadai! Realmente, não posso contar agora, mas aguarde… hohoho
    Boa sorte com a sua lista! Ela aparentemente é menor que a minha, mas eu geralmente não consigo completar uma lista de leitura há muito tempo. rsrs
    Bjos!

  • Lary Zorzenone disse:

    Nunca fiz lista de livros para ler no outono haha. Pra mim, esses meses mais frios, meus favoritos da vida, são ótimos para leituras mais intensas, mais densas. Nessa madrugada, iniciei a leitura de Confesse-me e já estou na metade. Pretendo terminar ainda hoje. Como decido minhas leituras desse ano através de sorteios, fica difícil fazer uma meta específica, mas espero gostar das minhas leituras de outono e espero que goste da sua. Sobre “No mundo da Luna”, não vejo problema algum em trapacearmos vez ou outra e pular um livro na frente dos outros ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

  • Lucy disse:

    Oi, Lary! Eu geralmente faço uma lista anual e minha meta sempre é de ler aqueles livros selecionados. Mas chegou uma hora que não dava mais, porque sempre surge um livro diferente na nossa frente e às vezes a gente cede o lugar de outro da estante por um novo, por isso também aderi aos sorteios. rsrs. Realmente, acho que não vou resistir e vou ler logo No mundo da Luna. rsrs
    Bjos!

  • Resenha: A Tentação de Lila & Ethan « Por Essas Páginas disse:

    […] tempo a Geração Editorial nos presenteou com uma prova desse livro. Inclusive mencionei em um Top Ten Tuesday que ele era uma das minhas metas, mas era um livro surpresa que eu não revelaria naquele momento. […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem