Top Ten Tuesday: Dez livros que adicionei à minha lista de leituras

ttt2013

Top Ten Tuesday Thursday?

O TTT desta semana chegou atrasado, mas chegou, trazendo os dez livros que recentemente incluí na minha lista de leituras. Antes de começar, devo dizer que quase todos são inclusões em e-book! A Amazon está com uma promoção incrível do Kindle Unlimited – três meses por R$ 1,99 cada um – e eu não resisti. Por isso, fiz uma busca no catálogo do Kindle Unlimited e encontrei verdadeiras maravilhas!

Lembrando que o Top Ten Tuesday é uma iniciativa do blog The Broke and the Bookish!

amiga_genial_CAPA.pdfTetralogia Napolitana, Elena Ferrante

Algum tempo atrás, li A Filha Perdida, livro da mesma autora, uma leitura incrível, mas que acabou não me arrebatando tanto. Claro, foi como conheci Elena Ferrante e, por causa deste livro, sabia que leria algo dela novamente algum dia. Aí encontrei A Amiga Genial, primeiro livro da série, no Kindle Unlimited. Foi começar a ler para devorá-lo de uma só vez. Estou lendo os demais livros todos como se fossem um só, de tanto que a escrita é cativante. Já estou no terceiro!

A fazendaTom Rob SmithA-Fazenda

Outro achado no Kindle Unlimited, me pareceu um suspense interessante e peguei para ler. Está só esperando na fila de leituras!

campototalCampo total e outros contos de ficção científicaCarlos Orsi

Eu estava lendo aos poucos os contos do Carlos Orsi, baixando um aqui e outro ali, quando me dei conta que estava sendo boba: era melhor pegar o livro todo dele de contos e ler, e foi isso que eu fiz. Em geral, os contos são ótimos e estão rendendo leituras incríveis.

Imaginários v.6 – contos de fantasia, ficção científica e terror, vários autoresimaginarios_6-capa

Essa é uma das antologias da Editora Draco em que estou presente com um conto, mas, apesar disso, ainda não tinha lido os outros contos presentes no livro. Agora aproveitei para fazer isso e estou feliz por estar no mesmo livro que estes ótimos autores, há vários histórias incríveis na obra.

ceifadorO Ceifador, Neal Shusterman

Livro recebido da nossa parceria com a Seguinte, a sinopse me intrigou bastante. Está na estante (lindão!), esperando sua vez de ser lido.

FissuraKarin SlaughterFISSURA_1379346634P

Mais um suspense que me pareceu bastante intrigante, outro achado do Kindle Unlimited, sério, gente, esses meses mais baratinhos estão mesmo valendo a pena!

brettA lista de BrettLori Nelson Spielman

Vocês sabem que eu não sou a pessoa mais chegada em romances, mas achei este também no Kindle Unlimited, pareceu bonitinho, resolvi experimentar.

O Ano do DilúvioMargareth Atwooddilúvio

A Melissa de Sá vivia me falando para ler Margareth Atwood – ela estuda a autora que, inclusive, é inspiração para seus livros – e ela tinha toda a razão de encher meu saco para ler. Depois que li O Conto da Aia fiquei completamente apaixonada pela escrita da autora e fui atrás de mais livros dela. O Ano do Dilúvio me fisgou e será uma das minhas próximas leituras!

sputnikMinha querida Sputnik, Haruki Murakami

Tá aí um autor que ando querendo experimentar, de tanto que a autora Priscilla Matsumoto fala dele. Tenho um pouco de receio de ser uma leitura difícil, mas ultimamente estou experimentando leituras um pouco mais desafiadoras e estou confiante.

PrisioneirasDrauzio Varellaprisioneiras

Exemplar recebido de nossa parceria com a Companhia das Letras. Não sou muito fã de não-ficção, mas às vezes alguns títulos me interessam, e esse do Drauzio foi um deles. Ultimamente tudo que fala sobre prisões femininas me chama atenção. Talvez por causa de Orange is the New Black – o livro e a série -, talvez pelo fato de que escrevi ano passado um conto sobre o tema e cheguei a ser premiada, o interesse se intensificou. Agora quero conhecer a realidade brasileira do tema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Rônida Lorenzoni disse:

    Nem todos são livros que gosto, mas vou aguardar suas resenhas, principalmente para os de suspense.

  • Maristela G Rezende disse:

    Não conhecia alguns desses livros que você citou. Foi bom ter lido o post, pois tenho uma lista para livros desconhecidos por mim e que tendo uma oportunidade e tendo lido alguma resenha sobre eles, eu procuro depois para ler.

  • Larissa Zorzenone disse:

    Olá
    Eu tenho A lista de Bret no meu app do Kindle e sou louca pra ler ele, mas tenho preguiça de começar, porque costumo demorar pra ler ebooks. Espero que goste das leituras.

    Vidas em Preto e Branco

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem