Top Ten Tuesday: Dez Livros que Espero Ansiosa para 2015

ttt2013

Bem, esse Top Ten Tuesday é bem complicado pra mim, porque tem lançamentos que aguardo para 2015, mas das séries que acompanho (ou que adquiri e ainda não li o primeiro (e o segundo) livro) eu não estou tããão ansiosa. Um  ou outro, sim. Geralmente, eu vejo os lançamentos e se me interessar, aí eu adquiro na hora, mas não crio muitas expectativas por já ter muitos livros para ler. Em todo o caso, vou tentar listar o que espero que seja lançado em 2015 e que com certeza eu vá adquirir.

Lembrando que o Top Ten Tuesday é um  meme semanal criado pelo The Broke and The Bookish!

PAIXAO_AO_ENTARDECERPaixão ao Entardecer, Lisa Kleypas: Embora já tenha lido uma tradução em português de Portugal, não vejo a hora de lançarem o último livro da série Os Hathaway (resenha de todos os outros em breve). Esse livro trata da irmã mais nova da família, Beatrix. Eu simplesmente adorei os outros, então este é o lançamento mais esperado – e o melhor é que será lançado já em janeiro!

wallflowersSérie The Wallflowers, Lisa Keyplas: Essa série na verdade antecede a série Os Hathaway que mencionei acima. Então eu perguntei para a Arqueiro via facebook se eles trariam essa série para o Brasil e eles responderam que SIM!!!, mas só depois de lançarem Paixão ao Entardecer. Aguardo aqui!

heirThe Heir, Kiera Cass: Confesso que só li o primeiro livro da série + O príncipe. Mas estou super curiosa para saber como será a seleção para a filha da America. Claro que até lá, eu espero já ter lido a série toda… Em se tratando de séries atrasadas, eu sou campeã, então não posso garantir. rs

favoriteThe Favorite, Kiera Cass: Esse conto será lançado antes de The Heir, se não me engano, em março. Conta da história de Marlee e como ela acabou se apaixonando durante a seleção.

No mundo da Luna, Carina Rissi: Eu gostei muito de Procura-se um Marido e ainda tenho Perdida aqui comigo para ler, mas posso ler enquanto No mundo da Luna não é lançado… talvez… Enfim, outro lançamento da autora é o livro do ponto de vista do Marcus, irmão do Max de Procura-se um Marido.

clube_dos_herdeirosO Clube dos Herdeiros, Fabiana Madruga: Desde que a Karen e Lany fizeram a resenha, eu fiquei doida para ler. Mas aí o livro não estava mais disponível na Amazon para compra e fiquei sabendo que será relançado por outra editora. Só me resta aguardar.

SUPER_DESAPEGADASuper Desapegada, Jaqueline de Marco: Sim, eu já li, já resenhei e recomendo MUITO! Mas antes a Jaque tinha lançado seu livro de forma independente e agora ela vai conseguir publicar seu livro através de uma editora! Então estou aguardando ansiosamente para (re)ler a nova edição e ainda ter a minha cópia em papel e autografada.

Inverso, Karen Álvares: Depois de ler Alameda dos Pesadelos, eu  continuo com medo de livros de terror, mas quando se trata da Karen, eu faço um esforço, porque sei que vai ser coisa boa (e sim, prometo que um dia, em algum momento da minha vida, eu lerei um livro Stephen King também, mas por enquanto… não). Aliás, para falar a verdade, não sei se Inverso terá algum toque de terror, porque ela manteve tudo muito secreto, por enquanto. Então, vamos aguardar…

Nova série de Rick Riordan com mitologia nórdica: Enfim, não sei o nome da série nem um pretenso título do primeiro livro, mas uma vez que Rick Riordan soube lidar com mitologia grega, romana e egípcia (cof-cof, que ainda não li), acredito que ele se dará muito bem com a mitologia nórdica. E SIM! Eu vou comprar os livros no lançamento, não interessa se eu li os outros (aliás, As Crônicas dos Krane estão aqui me esperando, além dos outros livros da saga Os heróis do Olimpo, com licença…).

Hakushaku_to_Yousei_novel_coverHakushaku to yousei, Mizue Tani: A tradução seria algo como O Conde e a Fada. É uma light novel, que foi adaptada para mangá e também anime e eu adoaria ler pelo menos o mangá completinho aqui no Brasil. Na internet eu consigo encontrar os mangás online, a maioria em inglês, mas muitos projetos estão parados e já tem muito tempo sem novidades… Se alguma editora de quadrinhos pudesse trazê-lo aqui para o Brasil em 2015, eu compraria sem hesitar. *__*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Douglas Fernandes disse:

    Ahhh eu não sei, eu tenho que parar e pensar pra responder quais eu espero ansioso pra 2015, terminei de ler The Walking dead a queda do governador parte 2, e gosto muito da séire, tanto do livro quanto da TV, então um que eu sei que quero muito é esse.
    Desses que vc citou eu tbm posso falar que quero oThe Heir, apesar de só ter lido o primeiro livro tbm.

  • Daniella Alves Vale disse:

    Esperando ansiosamente “Paixão ao entardecer” da Lisa Kleypas.

  • Fábrica dos Convites disse:

    As série so RR são sempre bem aguardadas. Os livros da Carina e da Kiera são sempre bem vindos também.
    Bjs, Rose.

  • Gustavo disse:

    Eu não tenho nenhum livro aguardado para 2015… Sempre descubro os livros que quero só quando são lançados kkkk (meio consumismo puro kkkk vergonha kkkk). Só estou ansioso se sair o terceiro livro da quadrilogia o doador…

  • Marília Sena disse:

    Quero mais livros da Colleen Hoover. A Galera confirmou o lançamento de Losing Hope e estou super feliz <3. Os outros (infinitos) contos de A Seleção. O segundo livro de As Batidas Perdidas do coração, da Bianca Briones e muito mais.

  • Ana Paula Barreto disse:

    Fiquei super animada com três livros a serem lançados ano que vem, o da Kiera e os da Lisa Keyplas. Não acompanho as séries dessas autoras ainda, mas pretendo começar em breve.
    bjs

  • Cláudia Santana Schumacher disse:

    Eu não estou ansiosa por muitos livros, na verdade só por The Heir, esse eu estou contando os dias.
    Não me recordo se tem mais algum que eu estou super aguardando, mas de qualquer forma sei que 2015 será um ano que comprarei muito também haha
    Beijos

  • Shadai disse:

    De livros a serem lançados não tem nenhum que eu esteja ansioso, mas quanto a livros que tenho programado para ler em 2015, aí sim são muitos!!!

  • Nayara disse:

    Aah séries do Rick são sempre muito aguardadas! Confesso que ainda não li as crônicas dos kane, devido a enorme lista q tenho pra ler ainda e por não ter terminado Os heóis do olimpo!
    Eu preciso terminar também de ler a trilogia da seleção. E pasme, eu nem sabia que tem ‘continuação’ com a filha da America… :O estou passada. hahahaha. (agora só preciso descobrir quem é o pai) mas eu fiquei bem curiosa agora com esse livro da Kiera Cass 😀
    E Lucy, em relação a terror, sou igual a você! hahaha Mas eu gostei bastante do livro da Karen e ó, até fiquei curiosa por mais esse livro!!! 😀
    Beijos

  • Suelen Mendes disse:

    Os da Seleção tbm estou bem anciosa pra conferir.
    Bjus

  • Top Ten Tuesday: Dez Resoluções Literárias de Ano Novo « Por Essas Páginas disse:

    […] dos 10 lançamentos de 2015 que estou mais ansiosa. Como o tema ficaria muito parecido com um que fiz há pouco tempo, achei melhor […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem