Top Ten Tuesday: Dez livros que não me importaria se Papai Noel me trouxesse

ttt2013

Feliz Natal, pessoas lindas! Hoje é dia de celebrar, de sorrir e, por que não, de ganhar presentes livros? Vou falar dos dez livros que eu não me importaria se o Papai Noel me trouxesse. Por que a gente sempre quer mais livros, né?

Lembrando que o Top Ten Tuesday é uma iniciativa do blog The Broke and the Bookish!

O Jantar, Herman Koch

Terminei recentemente de ler O Jantar – na verdade, eu o devorei. Comprei em e-book e li em dois ou três dias e isso só porque parei para fazer outras coisas. É o tipo de livro perturbador que eu adoro e que não permite que você o largue. É aquele livro que é difícil descrever, que você só quer dizer: leia, leia, leia! Vou fazer a resenha em breve, mas depois de ler um livro tão bom, eu bem que gostaria de tê-lo em minha estante física além da digital…

Brilho, Amy Kathleen Ryan

Ok, confesso, eu me apaixonei por esse livro pela capa. Tem um monte de brilhozinhos nela, é super caprichada, eu sempre fico alisando na livraria! Mas, além disso, tá falando que é “mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes”. Tá certo que eu não curto muito essas comparações, mas aaaah… Jogos Vorazes né? É um bom livro para se colocar o nome na capa então sim, deu vontade de ler!

Destrua esse diário, Keri Smith

SIM! Eu quero destruiiiiiiiiiiiirr! Eu quero acabar com esse livro, quero levá-lo para passear, tomar banho, rasgá-lo, chutá-lo, jogá-lo do oitavo andar… sei lá. Mas achei essa ideia muito louca e super criativa, e me deu uma super vontade de tê-lo. Só que sou muito mão de vaca para comprar algo por R$ 20,00 (foi o mais barato que encontrei) e destruir. Alguém aí quer me dar um?

Novembro de 63, Stephen King

Primeiro: é Stephen King. Só aí não precisa dizer mais nada, eu já quero ler. Segundo: vocês já pegaram esse livro na mão e sentiram essa capa? Ela parece jornal! Sério! A capa é toda trabalhada, em alto relevo. A Suma realmente caprichou nesse livro. Sim, sim, sim quero ler!

Meu Amor é um Sobrevivente, Org. Ana Lúcia Merege e Janaina Chervezan

O motivo para eu querer esse livro em mãos é totalmente egoísta. Tem um conto meu nele e eu estou doida para tê-lo em mãos, cheirá-lo e ver novamente um texto meu impresso em um livro. Essa sensação… impossível de descrever, é boa demais. Mas ele parece que teve um atraso na gráfica, DROGA! O livro está sendo sorteado na nossa super promoção de aniversário, então corre lá e participa. Conheça mais sobre a obra clicando aqui.

Livros da Record/Verus, Vários Autores

Estamos esperando alguns livros que pedimos em parceria com a Record há… hum… uns três meses, no mínimo. Ainda não entendi qual o problema de envio que eles estão tendo, mas o fato é que, só para mim, tem três livros pendentes e para as meninas tem mais uns quatro. E o pior é que são livros ótimos que eu estou curiosíssima para ler. O jeito é esperar.

A Besta, Roslund & Hellström

A Mari, do blog S2 Ler, foi quem me indicou essa leitura e eu estou curiosa desde já (aliás a Mari fica me indicando cada livro ótimo e me deixa assim, doidona!). Ela disse que chega a ser difícil de ler em alguns momentos. Fala sobre assassinato infantil, abuso e a caçada a um serial-killer. Mas, segundo ela, a visão é de dentro, mostrando o que as vítimas passam. Minha cara, não? Me dá aí, vai!

Quarto, Emma Donoghue

Teve alguma promoção aqui no PEP – não lembro agora qual foi – que eu perguntava a vocês se gostavam de livros perturbadores e se indicavam algum. Aí alguém incrível foi lá e indicou esse livro. Fui procurar sobre ele e me apaixonei por completo (eu sou perturbadinha, vocês sabem). Daí agora eu quero ler, mas tá caro pra chuchu. Alguém quer me dar?

A Casa de Hades, Rick Riordan

Eu li A Marca de Atena e achei o pior livro de todos os tempos do tio Rick Riordan. Mesmo assim, eu quero muito ler A Casa de Hades e ainda não o tenho! Buá, buá, buá. Essa capa e o que aconteceu no final de A Marca de Atena e a Lany falando e falando do livro e como a gente tem que lê-lo… Aff! Quero ler!

Livros de novembro da Novo Conceito, Vários Autores

Vocês viram o que aconteceu com a gente? Comentei lá no Facebook e no Twitter… Os MALDITOS CORREIOS extraviaram nosso pacotinho de lançamentos de novembro da Novo Conceito. DROGA DROGA DROGA! Eu quero esses livros! DROOOOOOOOOGA! Vou ter que pedir de NCPoints. Queria ler O Presente no Natal. Affff… Malditos correios!

E aí, quais são os livros que vocês querem no Natal? Digam aí embaixo nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

  1. Queria Destrua esse diário também! E O Lírio Dourado, pra eu poder começar a ler Laços de Sangue com a continuação junto, e Coisas que ninguém sabe, do Alessandro D’Avenia! Essa é a minha lista de pessoa controlada, a de bookaholic vai ao infinito e além! suhausausauhsa Feliz Natal! 😀

  2. Eu to com dó do meu Destrua esse diário ele ta todo zoado já kkkkkk O presente eu quero tanto ler também

  3. Dos seus desejados tb desejo ardentemente O Jantar. Será que Papai Noel vai trazer esse tão esperado livro pra mim? rsrs… Já tenho O Quarto e ainda não tive coragem de ler, é forte.
    Desejo a vc um natal de muito amor e paz, com Jesus renascendo todos os dias do ano novo!

  4. Não me importaria de papai noel deixasse “Metamorfose?”, “Como dizer adeus em Robô” e outras coisinhas mais aqui 😉 Se não me engano fui uma das pessoas que recomendou “Quarto”, garanto que você vai gostar ^^

  5. Eu comprei o “destrua esse diário” e me encantei pela capa! hahaha.
    E quero mto mto mto ler A casa de Hades! Sou apaixonada pela série <3

  6. Eu tenho o Destrua esse Diário! E me encantei pela capa! hahaha. E mto criativo mesmo o jeito que fizeram! E ganhei a Casa de Hades! Sou apaixonada pela série toda <33

  7. “Destrua esse diário” tem uma ideia muito diferente, também não sei se teria coragem de comprar pra destruir. rs Mas dá vontade!

    “O Jantar” me lembra quando você falou do livro “Nada”, é perturbador igual?

    Fico com medo de livros que comparam com “Jogos Vorazes”, maaas dá sim alguma curiosidade. Esperaria alguém de confiança (cof cof você) ler pra me dizer se pegaria ou não!

    Papai Noel me trouxe livros lindos até antes. ^^ Mas eu queria ler “O oceano no fim do caminho”, “Quem é você, Alasca?” e “Os sete”.

  8. Queria tanto “Destrua este diário”, “O jantar” e “Brilho”…
    Além destes da sua lista tenho uma lista enorrrme… mas já tenho prioridade para: “Veneno”, “Todo dia” e “Menino de ouro”. Vou comprar estes logo logo…
    Feliz Natal e mais sucesso ao Blog em 2014. Bjks

  9. Não me importaria nem um pouco se ele me trouxesse Destrua Este Diário!
    Sério, to louquinha pra comprar! Pra fazer tudo o q eu não tenho coragem de fazer nos meus livros! haha

  10. excelente lista essa!
    quero ler quase todos, só os 2 últimos que não faço questão.
    também adoro histórias perturbadoras hehehe
    ser chocado é uma sensação gostosa, por mais estranho que isso possa parecer.

  11. Poxa apesar do Natal já ter passado mas eu tô louca por O Presente, Veneno, Anjos à mesa, quando eu era Joe, Dente por dente… E nossa minha lista é infinita!!!

    Pois é eu também queria ler O Presente no Natal, mas como não foi possivel eu pretendo lê-lo mesmo depois do Natal!!! ♥

    Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.