Top Ten Tuesday: Dez personagens que eu queria comigo em uma ilha deserta

ttt2013


No Top Ten Tuesday de hoje o tema é “dez personagens que eu queria comigo em uma ilha deserta”. HOHOHOHOHO!!! Tema melhor para minha pessoa simplesmente NÃO HÁ! Então ‘bora aproveitar essas gostosuras literárias (ou não, nem todos vou escolher porque são lindos e cheirosos, né)? Na verdade, acho que a maioria vou escolher porque seriam boas companhias.

Lembrando que o Top Ten Tuesday é uma iniciativa do blog The Broke and the Bookish!

Harry Potter (Série Harry Potter)

Como não começar por ele?! Não é mistério para ninguém: eu sou apaixonada pelo Harry desde sempre. E, apesar de admitir que ele não é nenhum modelo de “hotness” (bem, pra mim é), ele ainda seria o personagem que eu levaria para o matinho e daria uns bons amassos. Ai, ai, ai, meu Harry! Sem contar que o Harry é mestre em sair de perigos (e entrar neles também…). E ainda por cima ele é um bruxo (“You’re a wizard, Harry!”), o que poderia ser BASTANTE útil em uma ilha deserta.

harry

Augustus Waters (A Culpa é das Estrelas)

Outro que seria uma ótima escolha para dar uns amassos, mas nem sei se é por isso que eu o escolhi… Acho que é mais porque o Augustus não perdeu o bom humor mesmo no pior momento de sua vida, então ele com certeza me faria rir. Então, sabe Lost? Todo Lost tem que ter seu Hurley (mas, nesse caso, ainda tem o plus do Gus ser um lindo!).

gus

Katniss Everdeen (Série Jogos Vorazes)

Porque eu preciso de um MacGyver na ilha, oras! Quer dizer, bem, a Katnip tem uma vasta experiência em lidar com situações extremas, certo? Certeza que ela ajudaria demais. E tem o grande plus que ela é uma pessoa extremamente fiel. E corajosa. E não pensa muito antes de agir (ok, isso pode ser um defeito, mas às vezes é útil).

Katniss-Everdeen-katniss-everdeen-30496664-500-544

Pedro (O Clube dos Herdeiros)

Eu fiquei em dúvida aqui: Pedro ou Helena? Eu adoro os dois. Mas pensei melhor e, apesar de adorar a Helena, eu não teria muito nenhum papo com ela, provavelmente. Já o Pedro tem mais em comum comigo e seria um bom amigo, daqueles que sentam à beira do mar e ficam conversando pra matar tempo (e tem muito tempo pra matar em uma ilha!). A gente conversaria sobre livros!

pedro

Elizabeth Bennet (Orgulho e Preconceito)

Porque seria uma ótima ter uma amiga na ilha, para conversar sobre a vida (e livros, de novo!). Claro que poderiam acontecer alguns desentendimentos (tanto eu quanto ela temos opiniões fortes), mas as amizades mais interessantes são assim, certo? E a Lizzie, sendo uma mulher à frente do seu tempo, saberia como se virar em uma ilha.

elizabeth_bennet

Bob (Um gato de rua chamado Bob)

Precisa dizer mais?! Um gatinho! Sim, tem que ter um gatinho na ilha. Eu sou doida por gatinhos, e se não posso levar a minha gatinha Ginny (não pode mesmo? Afinal, ela tem nome de personagem!), eu escolho o gato mais camarada dos livros – e da vida real, que o diga James Bowen! – o famoso Bob.

bob

Sakura Kinomoto (Card Captor Sakura)

Mangás valem? Claro que sim, oras bolas caraminholas! Então, sim, eu queria a Sakura numa ilha deserta. Não apenas por ela ser uma maga e, possivelmente, poder tirar a gente de qualquer enrascada com magia (e possivelmente da própria ilha com a carta Fly), mas também porque ela é uma menina que sempre está feliz, com bom humor, que mantém a esperança até nos tempos mais difíceis e porque é uma amiga maravilhosa.

sakura2

Molly Weasley (Série Harry Potter)

Porque eu preciso de uma mãe! Uma mãe pra dar colo, carinho e preparar comidinha gostosa com os cocos. E os peixes. E pra dar umas broncas quando eu me embrenhasse na floresta em busca da iniciativa Dharma (preciso parar de fazer referências a Lost, ok, parei). Ah, e ela Avada qualquer “bitch” que se meter com a prole dela, então estaremos protegidos.

molly-weasley-in-action

Mônica (Turma da Mônica)

A Mônica é fiel, verdadeira, sensível, uma boa amiga (a Magali sabe!), esperta e… tem uma super força! Além de todas essas qualidades que já fazem querê-la por perto, no mínimo, ela daria umas boas coelhadas em qualquer monstro de fumaça (não parei, né!) que se atrevesse a assustar o pessoal (ok, ela daria as coelhadas depois que descobrisse que ele não é um fantasma, porque ela tem muito medo deles!).


monica

Capitão James Hook a.k.a Capitão Gancho (Peter Pan)

Por motivos óbvios: eu quero agarrá-lo só pra mim (só pra mim, viu Dona Lany?!). Ele e o Harry. Morro feliz na ilha assim! E tem o fato de que o Gancho tem uma bela experiência com ilhas… cofNeverlandcof! Além disso, o Gancho é um capitão f*da pirata e vai conseguir nos tirar de uma enrascada (ou nos colocar em uma pior ainda!). Já repararam como eu curto um personagem encrenqueiro? *suspiros*

hook

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Julho. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Fabiana Strehlow disse:

    Oi, Karen!
    Gostei demais das suas escolhas.
    Dessa sua lista eu levaria os dois gatos: o Bob e o Gancho!!!

    Beijos!

  • Vinicius Oliveira disse:

    Ai mds, você é Oncer *0*
    Eu levaria:

    Michonne. (The Walking Dead)
    Ripchip, Edmundo. (Nárnia)
    Dobby, Harry, Hermione, Luna. (Harry Potter)
    Oito, Seis e Sete. (Legados de Lorien)

  • Douglas Fernandes disse:

    Eu levaria o Marley, prefiro cachorros à gatos… eu levaria algum da série Percy Jackson, ainda estou em duvida de qual.. hahahaha
    levaria tbm um de Nárnia… ahh eu tenho que pensar aqui..

  • Michele Lopez disse:

    kkkkkkkkkkkkkk adorei as escolhas! Todas muito bem justificadas!
    Alguns eu concordo com vc! Outros eu trocaria.
    E eu que pensei que eu era estranha por gostar da Sakura Kinomoto. Inclusive estou assistindo aos episódios do anime pelo youtube! Tem todos!!
    Quanto ao Gus, também adorei a escolha. A Monica e a Katniss também! Mas as outras eu mudaria! Gostaria muito de ter o Daniel (Saga Fallen) como companhia. Outros seriam: Dawson (o melhor de mim), Jacob (Crepúsculo), Peg (A hospedeira), Gabby (A escolha) e Leslie (Ponte para Terabitia).

  • Top Ten Tuesday: Meus dez tópicos favoritos de todos os tempos « Por Essas Páginas disse:

    […] Dez personagens que eu queria comigo em uma ilha deserta […]

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem