Top Ten Tuesday: Dez personagens que me ajudariam a organizar uma festa de aniversário

Olááá,

Bom, o Top Ten Tuesday dessa semana era um pouco livre. Eu tinha que começar com “Dez personagens…” e o restante eu deveria completar. Fiquei pensando em um tema que fosse diferente dos que eu já tivesse feito.  O tema que eu escolhi foi “Dez personagens que me ajudariam a organizar uma festa de aniversário”! Afinal, cada personagem tem um talento diferente – e organizar uma festa dá muito trabalho! Ufa!

Lembrando que o Top Ten Tuesday é meme literário criado pelo blog The Broke and the Bookish!

hogwarts

1. Meu estômago sempre fala mais alto e por isso quando eu penso em festa, qual é a primeira coisa que eu me lembro? COMIDA! E quem melhor para ficar responsável por essa parte do que os elfos domésticos de Hogwarts (série Harry Potter)? Claro que como uma boa Hufflepuff, eu daria uma recompensa para eles – mesmo sabendo que eles não iriam querer aceitar. Imaginem só todas aquelas coisas gostosas e nham nham nham!

Peeta

2. Continuando no mesmo tema, toda festa de aniversário tem que ter um bolo lindo e maravilhoso e aqueles docinhos de deixar todo mundo babando! E é claro que Peeta Mellark (série Jogos Vorazes) me ajudaria nessa parte. Até mesmo a Katniss comenta sobre como os bolos dele são super bonitos, ou seja: não tem como essa ser uma escolha ruim.

3. Além de comida, uma festa também precisa de bebidas! Como não pensar em Adrian Ivashkov (sériesVampire Academy/Bloodlines)? Ele entende tudo de drinks e esse não é o seu único talento. Como ele é um artista, ele também poderia ficar responsável por fazer os convites e organizar a decoração da festa. E uma festa não é uma festa se Adrian Ivashkov não estiver presente (além disso ele sabe dançar e eu vou parar meu comentário por aqui porque enfim esse não é um post sobre como eu amo o Adrian).

4. Além de comida e decoração, toda festa tem que ter MÚSICA! Para selecionar a trilha sonora para o início da festa, quando os convidados estão chegando e durante o jantar, é claro que eu escolheria o Leo (Fazendo meu Filme). Ele fazia os CDs mais lindos e perfeitos do mundo para a Fani e o gosto dele é bastante parecido com o meu.

5. Mas e na hora de dançar? Precisamos escolher uma banda e é claro que a primeira que vem na minha cabeça é a Skinner Box, do Michael Moscovitz (série O Diário da Princesa). Ele poderia até cantar a música que ele fez para a Mia (que com certeza deve ser linda!). Além disso, ele é ótimo com computadores, então ele poderia preparar algo para ser passado no telão durante a festa.

tiffany silver

6. E se tem música, todo mundo tem que dançar. Para todo mundo cair na dança, eu chamaria a Tiffany (O Lado bom da Vida) para montar várias coreografias, desde as mais fáceis até as mais complicadas, para ninguém ter a desculpa de que não sabe dançar!

Dimitri Belikov

7. Para evitar que penetras simplesmente invadam a festa,proteger membros da realeza que estejam participando e evitar que vilões apareçam, é claro que eu chamaria os dhampirs da série Vampire Academy, principalmente o Dimitri Belikov e o Eddie Castille! Ninguém iria conseguir arrumar confusão HA!

8. E para tudo dar certo, também é necessário uma pessoa muito organizada e que supervisione tudo. E ninguém melhor para esse papel do que Sydney Sage (série Bloodlines). Ela iria fazer inúmeras anotações, organizaria tudo por cor, ligaria para todos os fornecedores com antecedência… Não tem como uma festa dar errado com Sydney Sage supervisionando (é só não deixar que o Adrian a distraia. Muito).

9. Toda festa tem que ser documentada, certo? E ninguém melhor do que a Fani (Fazendo meu Filme) para esse papel! Ela é cineasta e essa tarefa seria muito fácil para ela. Ela poderia gravar e depois editar lindamente – com a trilha sonora, é claro, fornecida pelo Leo. E eu confio no gosto dela para me ajudar com a decoração também.

cinna

10. E não podemos esquecer do glamour dos convidados, certo? Como não pensar no incrível Cinna (Jogos Vorazes) como estilista? Nossa, ele ia fazer aqueles vestidos lindos e maravilhosos. Aliás, corrigindo: eu quero a equipe TODA da Katniss, para poder arrasar no cabelo e na maquiagem também.

Bonus:

Lupin

11. Mas, mesmo com todo o cuidado, sempre alguma coisa dá errado. E você precisa de um ombro para chorar e reclamar do tempo, do fornecedor que atrasou, do aparelho que não funcionou… E preciso dizer que eu escolheria o Remus Lupin (série Harry Potter)? E é claro que a primeira dança seria com ele…

E vocês? Se vocês fossem organizar uma festa (pode ser de aniversário ou outro evento) quem vocês escolheriam para ajudar nessa tarefa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Michelli Santos Prado disse:

    Que show esta postagem ,super divertida!! Que legal seria participar de uma de “arromba” destas =)
    Muito legal saber um pouco dos outros personagens!!Beijos ♥

  • Lany disse:

    Obrigada!

  • Lais Cavalcante disse:

    hahah adorei esse top de hoje! caso você fizer essa festa, por favor, me chame hahah ~que péssima~
    Só de ter o Peeta e o Cinna… muito amô <3

  • Lany disse:

    Já está convidada e vai ganhar um cupcake especial do Peeta!

  • Shadai disse:

    Muita criativa você com esse Top Ten.
    Eu iria chamar o protagonista do Alta Fidelidade para ser o dj da festa.

  • Lany disse:

    Ainda não li esse livro!^^

  • Fabiana Strehlow disse:

    Menina, adorei!
    Quanta criatividade, hein?
    Adorei e quero ir a esta festa!!

    Beijos!

  • Lany disse:

    Já está convidada também!^^

  • Marília Sena disse:

    Meu Deeeus, que linda você! O Adrian, o Dimitri, o Eddie e a Sydney é tudo o que precisamos! Hahaha adorei sua lista! e POR FAVOR, não esqueça de me convidar para essa festa de arromba 😉 Beijos.

  • Lany disse:

    Já está convidada!^^

  • Gustavo disse:

    Adorei a lista, embora alguns personagens eu não conheça, minha vontade de conhecer aumentou kkk acho que se fosse eu a fazer a festa faria uma de halloween e chamaria o Robert Langdon pra organizar jogos, principalmente de detetive, a decoração ia ficar por conta do Fred e George Wesley, porque eles sabem como colocar um pântano em uma sala pequena, pediria pro R (de sangue quente) pra chamar uns amigos pra dar susto no povo da festa, a Marina (de Marina) pra contar umas histórias de arrepiar no fim da festa pra todos ficarem com medo de voltar pra casa, a Ever (da série os imortais) pra colocar umas músicas muito rock pesado porque ela pode ser burra pra caramba, mas pra calar o pensamento das pessoas ela tem um ótimo gosto musical kkkk

  • Lany disse:

    Adorei a sua lista! *-*

  • Mari disse:

    O melhor foi o bônus, conta com a Lany pra pôr o Remus de algum jeito nessa lista! Hahaha
    Sério, amei a idéia e as escolhas de personagens, foi muito criativo!

  • Lany disse:

    E você acha mesmo que ele iria ficar de fora? Hahaha!

  • Nayara disse:

    Adorei muitooo a lista! Super criativa!!!
    E na parte da comida, pensei a mesma coisa: Harry Potter! 😀 e também os banquetes que tinha na série dos Heróis do Olímpio no Acampamento Júpiter e Meio Sangue! ;D
    E sou muito a favor do bônus! hahaha
    Beijos

  • Lany disse:

    VERDADE, eu nem tinha pensado nos banquetes da série do Rick Riordan!!! Poderia ser uma mistura dos cardários.
    E o meu bônus é lindo, né? Awww!

  • Douglas Fernandes disse:

    Adorei… imagina que festão seria… *-*
    sonho de qualquer um, pelo menos o meu… hahahahahaha
    imagina as comidas dos elfos domésticos de Hogwarts… hummmmmmm
    e aprender uma coreografia com Tiffany.. *-*

  • Lany disse:

    Admito que a comida de Hogwarts iria ser uma das melhores atrações da festa hahaha! *-*

  • David Galan disse:

    Personagens que acredito ajudariam a fazer uma festa realmente inesquecível, na minha festa chamando todos os personagens de Harry Potter, até o grande vilão (você sabe quem), teria muitas risadas, emoção, adrenalina.

  • Lany disse:

    Yay! Também adoro Harry Potter! o/

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem