Top Ten Tuesday: Meus dez namorados literários

ttt2013


Vamos de Top Ten Tuesday? E o tema dessa semana é uma delícia: quem nunca teve um crush literário? Eu sei que tive – e tenho – um muito, muito, MUITO especial. Já estou rindo só de pensar em contar para vocês.

O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish!

Harry Potter

Todo mundo que me conhece (e até meu marido da vida real descobriu isso rapidinho, mas casou comigo mesmo assim) sabe que o Harry é o maior crush literário da minha vida. Mais que crush, ele é meu namorado, noivo, marido, amor eterno. Foi amor ao primeiro livro (mas não à primeira vista), porque Harry Potter me conquistou com seu jeitinho de menino tímido, descobrindo a vida, corajosinho, que enfrentava qualquer parada, mesmo sendo só um molecote de 11 anos, desde Severo Snape (Draco Malfoy não conta, era só um babaquinha chorão) até Lord Voldemort. E, na época que me apaixonei por Harry, eu podia ter todo esse crush sim, afinal, eu só era dois anos mais velha que ele (tinha 13 anos quando comecei a série). Com Harry eu fazia pipoca (só os fortes entenderão), com Harry eu invadia a Grifinória e abria as portas da Sonserina! Harry é amor (MEU amor).

Harry de pijama

Quer coisa mais fofa que esse tchumtchumzinho de pijama listrado? Só ele para parecer tão fofo com um pijama brega e cliché desses.

Harry com uniforme de quadribol da Grifinória

Aí ele fica mais gostosão. Com uniforme de quadribol, voando em sua vassoura, rasgando os céus dos terrenos de Hogwarts, enfrentando balaços e Malfoy’s idiotas. Ai, se eu te pego no vestiário!

Harry Campeão de Hogwarts

Já não bastasse ser o melhor apanhador em vários anos, Harry vira campeão do Torneio Tribuxo e passa por vários perigos por seus amigos. Leal e lindo. Amo <3

Harry CAPS LOCK

Eu sou a única pessoa que eu conheço que defende (e gosta!) do Harry CAPS LOCK. O garoto só vivia gritando. O. Tempo. Inteiro. Mas ele tinha seus motivos! Ele sempre foi super de boas, aguentando um monte de treta bizarra e ficando na dele. Aguentou tios trouxas, Voldemort no pé, Dumbledore sacana… Poxa, ele tinha que explodir em algum momento, certo? Além disso, o Harry fica muito sexy bravinho.

Harry engraçadinho num enterro

O garoto tem tanto bom humor que faz piada no enterro do melhor amigo de um dos seus melhores amigos! É um piadista mesmo! Adoro homem com bom humor.

Harry Sectumsempra/ Harry malvadão

Quer coisa mais incrível que o Harry soltando um belo Sectumsempra no Draco Malfoy e espirrando sangue pra tudo quanto é lado? Malfoy tava merecendo isso há anos! Ai, ai, até me abano só de pensar.

Todos os 7 Potters

Se tem uma coisa melhor que 1 Harry, são 7!

Harry Horcrux/ Harry peladão

Tudo bem que a cena do Harry beijando a Hermione é bem desagradável (R/H 4ever!), mas tem uma parte boa: o Harry tá peladão! (Eu não me importaria de ser essa Hermionecrux…)

Harry trintão

Melhor que um Harry fofinho ou adolescente revoltado, é mesmo um Harry adulto e maduro, a definição do homem de verdade. Meu gostosão!

Bônus

Harry quarentão

Tudo bem que, para mim, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada não faz parte do canon, mas… esse Harry quarentão eu pegava, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • jis rocha disse:

    Confesso que ainda não li os livros do Harry , assisti alguns filmes, e além de uma amiga, você é a mais fanatica pela série que conheço. Gostei de conhecer o seu crush e quando eu tiver a oportunidade irei ler com certeza.
    Beijos.

  • Lara disse:

    Olá, eu não li e nem assistir nada relacionado a Hp e tambem não tenho vontade de fazer mais acho interessante os post que tem relacionados a Hp

  • Marcia disse:

    Menina!
    Que homenagem. Super bacana, eu não digo que sou fã zona, mas li todos e gostei demais!
    Adorei seu post e tem coisas que nem te me ligado rs
    Bjs

  • Jennifer Silva disse:

    Adoreeei o post haha! <3 Confesso que ainda não li a saga Harry Potter, mas tenho muita curiosidade, principalmente porque só leio comentários positivos sobre o quanto a obra é maravilhosa. Também tenho muitos crushes literários e a cada leitura eles só aumentam haha. Bjss!

  • l disse:

    Tá, já entendemos que você ama o Harry kkkkk. Eu tinha/tenho um crush enorme no Draco. Adoro o jeito meio malvado/mimado dele (eu sei. Sou estranha). Meu crush literário mais recente é Cirdán, um elfo fodão de um livro nacional incrível. Tem uma cena de sexo que envolve ele que, menina…

    Vidas em Preto e Branco

  • Ana I. J. Mercury disse:

    kkkkkkkk
    Ai adorei o post, muito engraçado!
    E que linda homenagem!
    Também amoooooo o Harry DEMAIS!
    Se bem que eu preferia pegar o Sirius ou Snape kkkkkkk
    bjss

  • Larissa Dutra disse:

    Olá, tudo bem? Não li Harry Potter ainda, mas mesmo assim adorei seu post, super divertido hahaha. Bjos

  • Camila de Moraes disse:

    Olá!
    Achei engraçado seu post, apesar de adorar os filmes não tenho vontade de conhecer as histórias através dos livros.
    Mas que o bruxinho é encantador isso é sim.
    Beijos!

  • Beatriz Andrade disse:

    Eu ainda não li os livros do HP, as assisti aos filmes e adorei, super viciei. Preciso muito ler os livros porque eu tenho certeza que vou gostar. Adorei o seu post.

  • Fabrica Dos Convites disse:

    Menina, sabe que é a ´primeira vez que vejo alguém falar que o bruxinho é seu crush literário???? Sério, conheço muitos fãs, mas nenhum se referiu a ele deste jeito.
    Bjs, Rose

  • Raquel disse:

    Ahah de boa não sei nem o que comentar direito primeiro porque não sou lá tão fã de Harry Potter não me odeie por isso é que simplesmente quando esse livro estorou eu estava enlouquecida põe causa da minha faculdade. Segundo porque acho que você é a primeira pessoa que vejo ver harry Potter assim ou pelo menos que falou em voz alta rs enfim consegui entender porque você gosta tanto mas os meus crushs são um pouco diferentes rs
    Beijos
    Raquel machado
    Leitura kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

  • Camila Mondaini disse:

    Olá, vou ser polêmica aqui kkk
    Eu adoro esse post de TTT, mas eu sinceramente não gosto mais do Harry Potter. Esperava mais do final dos filmes e embora nunca tenha lido os livros (nunca despertou meu interesse) sempre gostei dos personagens, até Harry se casar com a Gina. Mas enfim, gosto é gosto.

    Beijinhos!

  • Valéria disse:

    nossa, que crush intenso você tem nele, ne? e se eu te disser que nao suporto HP, tu não fica com raiva de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    curti a ideia de post, não sei qual seria meu crush literário numero um, mas tenho vários crushs em autores [Gutierrez, Galeano, Trevisan, Kerouac, Thompson…] hahaha
    bjs…

  • Kamila Villarreal disse:

    Olá!

    Ok, você ama o Harry hahaha quando vi o título, achei que seriam dez personagens diferentes, mas tudo bem. Só vi o primeiro filme, mas não curto não esse universo. Meu crush literário é o Mikael Blomkvist, só isso.

  • Lorena Caribé disse:

    Olá! Que divertido e bem criativo esse post, dei boas risadas e relembrei muitos momentos de Harry. Sou apaixonada também por esse bruxinho, mas não se preocupa, meu amor é de fã ;) rsrs. Super bjoooo

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem