TTT: Dez livros que eu gostaria de reler

O tema dessa semana do Top Ten Tuesday é “Dez livros que eu gostaria de reler”. Acho que o verbo gostaria foi muito bem escolhido porque… Eu estou até sem tempo para ler os livros novos (nem me perguntem sobre a fila de parceria), imagina só ainda conseguir reler algo? Mas a vontade, sim, essa está sempre aqui presente…

Lembrando que o Top Ten Tuesday é um meme semanal elaborado pelo The Broke and the Bookish.

ttt1

1. Série O Diário da Princesa, Meg Cabot – Desde quando a Meg avisou que ela vai escrever um novo livro para a série, eu tenho esse sonho: reler todos os livros antes do lançamento. Mas, apesar de pequenos, são 10 livros. Comecei a reler o primeiro, mas… Li poucas páginas até agora.

2. Silver Shadows, Richelle Mead – Pois é, normalmente eu leio os livros da série Bloodlines no dia em que eles são lançados e logo depois, o releio. Mas com Silver Shadows, por causa de tempo, isso não aconteceu. Eu só reli um capítulo que foi muito, muito mas muito especial para mim. Mas é claro que antes do lançamento do último livro da série, eu vou fazer essa releitura (e provavelmente a dos outros livros da série também).

3. A Esperança, Suzanne Collins [Resenha] Eu queria muito reler o último livro da série antes de assistir o filme, mas CADÊ TEMPO?

4. Como eu era antes de você, Jojo Moyes [Resenha] – Esse livro é TÃO lindo que eu queria muito fazer essa releitura. Mas eu sei que vou sofrer de novo… E sempre fico pensando nisso.

ttt2

5. The Loveliest Chocolate Shop in Paris, Jenny Colgan [Resenha] – Eu amei tanto, tanto, mas taaanto esse livro… Mas infelizmente nunca tive tempo de entrar nessa história maravilhosa novamente.

6. Fiquei com o seu número, Sophie Kinsella [Resenha] Dos últimos livros da Sophie, esse foi definitivamente o meu favorito!!! E eu me lembro que eu ri tanto, que eu gostaria de poder ter essa sensação novamente.

7. Anna & o beijo francês, Stephanie Perkins [Resenha] Esse livro é tão FOFO! Para vocês terem noção, eu até comecei a releitura dele… Hum, não sei, no começo desse ano? Mas a minha fila de leituras novas está tão grande que eu não consegui continuar…

8. Série Harry Potter, J.K.Rowling [Resenhas] Porque uma lista de releituras não é uma lista de releituras sem a série Harry Potter. Eu SEMPRE quero reler os livros. SEMPRE! Só para ficar bem claro, SEMPRE!

ttt3
9. Eu sou o Mensageiro, Markus Zusak – Eu li esse livro faz muito tempo e eu chorei muito. Mas para ser sincera não me lembro muito bem dos detalhes do livro. Gostaria de fazer essa releitura para poder me lembrar e descobrir se, anos depois, eu vou continuar com a mesma opinião.

10. Série A Mediadora, Meg Cabot [Resenha] É a mesma coisa de O Diário da Princesa: como vamos ter um novo livro, gostaria de reler a série. Pelo menos ela tem menos livros, mas… Reler duas séries até o meio do ano que vem? Não vai ser fácil…

E vocês? Quais são os livros que vocês gostariam de reler?

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Novembro. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Douglas Fernandes disse:

    Adoro esse Top Ten Tuesday, sempre tem algo interessante, eu tbm tenho votade de reler Harry Potter, quem não tem né?!! hahahahaha
    um outro que tenho vontade de reler é O caso dos dez negrinhos da Agatha Christie, Amo Agatha e esse livro é incrivel, brilhante, maravilhoso, tem alguns outros livros dela que gostaria de reler tbm… rsrs

  • Nathalia Simião disse:

    Eu quero reler os livros do Harry Potter, mas nunca tenho tempo ou tem outro na frente, e eu sei que mesmo eu relendo, eu vou querer reler de novo e de novo e de novo, porque Harry Potter precisa ser lido SEMPRE kk Gostaria de reler a trilogia Millennium futuramente também, por enquanto tá muito fresco na minha memória ainda. E reler AS Crônicas de Gelo e Fogo e os Instrumentos Mortais, que eu vou ser obrigada a reler de qualquer jeito quando eu tiver os ultimos livros.

  • Marília Sena disse:

    Já li alguns livros desta sua lista e alguns eu quero muito ler. Mas daí o único que eu tenho vontade de reler é Como eu era antes você, a Jojo me fez sofrer de verdade com esse livro! É uma pena que eu ainda não tive a oportunidade de ler outros livros da autora. Enfim, se eu for citar quantos são a lista vai ficar enorme, mas a trilogia Slammed, mais precisamente o primeiro livro e Hopeless também, pois meu amor pela Colleen é inabalável. Orgulho e Preconceito também é um forte candidato… Feliz ou infelizmente a lista de livros é maior que o tempo que eu tenho, portanto as releituras vão ficar sempre em segundo plano. Adorei o TTT, beijos!!

  • Suelen Mendes disse:

    Realmente não poderia faltar o Harry aí no meio!Eu tbm SEMPRE quero reler a série,mas estou na mesma situação que vc com os livros não lidos,a fila só vai aumentando e cadê tempo pra reler alguma coisa?!
    Como assim que a série A Mediadora vai ganhar mais livros??? rsss
    Bjus

  • Denise Gouveia disse:

    Destes livros o único que eu conhecia era “Fiquei com o seu número”, caramba devo me atualizar mais nas minhas leituras viu, to por fora demais. Diz o ditado: “você é o que você lê”, então ultimamente eu ano sendo, revolução Alemã, FHC, Florestan Fernandes, ando sendo também, Ditadura Militar, hehe e tudo mais que envolve História.

  • Ana Paula Barreto disse:

    Não gosto muito de reler livros (principalmente por ter TANTOS outros na lista), mas alguns são tão marcantes que não tem como deixar de visitá-los volta e meia.
    Fiquei com muita vontade de ler Como eu era antes de você. Parece uma história incrível.
    bjs

  • Shadai disse:

    Chorou muito com Eu Sou o Mensageiro? nossa, não lembro de nenhuma parte que tenha me feito chegar perto de chorar, mas é um ótimo livro!
    Tenho vontade de reler uns poucos livros: As Ruínas, pois gostei muito e faz bastante tempo que o li, foi um dos primeiros.
    E também A Insustentável Leveza do Ser, do Milan Kundera, que deve ser meu livro favorito, sendo que nem o tenho hahaha
    Mas, realmente, falta tempo de ler muitos aqui, então sei lá se um dia conseguirei relê-los.

  • rayane m. de oliveira disse:

    vc disse que o livro”como eu era antes de voce” a fez chorar. ele deve ser lindo… fiquei curiosa p/ le-lo. eu tb. gostaria de reler varios livros da minha estante. “a seleçao”, “todo dia”, e outros.

  • Michelle Agda disse:

    É uma lista bem bacana de livros, apesar de eu não conhecer metade. Mas sua opinião sobre eles desperta até um interesse, sabe?! Mas tenho que concordar que ‘A Esperança’ e o ‘Como eu era antes de você’ também podem ser relidos por mim! <3

  • Gustavo disse:

    A única coisa que li da Meg Cabot foi a série a mediadora (e o que que é isso dessa serie terá mais livros? *-* fala mais por favor *—*). Tenho vontade de ler mais coisas dela, mas acho meio feminino (imagina eu lendo diário da princesa no metrô kkkk). Da sua lista eu releria a mediadora, a esperança (que reli esse ano porque reli a serie inteira *-*), como eu era antes de você (porque amo livros que me fazem chorar), eu sou o mensageiro (não chorei muito, mas meus olhos encheram-se várias vezes kkk) e claro, Harry Potter *-*. Agora de livros que não estão na sua lista releria a trilogia fronteiras do universo, Marina, Percy Jackson, a menina que não sabia ler (que vou reler futuramente porque saiu um segundo *-*), o pacto, a hospedeira, todo dia, a trilogia do mago negro e vou parar por aqui pra não ficar mair que o post kkk

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem