TTT: Dez livros recém-adicionados na lista de quero ler

O TTT de hoje é um perigo para nós, pessoas compulsivas por livros: livros recém adicionados na lista de quero ler.

ttt2013
Para me poupar de tentações – já que março foi o mês do meu aniversário e já me dei de presente livros demais -, resolvi encarar a tag como uma “to do list” de livros que eu tenho aqui parados (seja físico ou em ebook) e que quero ler em breve. Tanto pela curiosidade ou apenas para retirar a vergonha de não ter livro de cima de mim.

Lembrando que o Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo The Broke and the Bookish.

01. Big Little Lies: este livro é da mesma autora de O Segredo do Meu Marido, que li no ano passado e simplesmente me apaixonei. A autora conta com outros livros, mas Big Little foi o que mais me atraiu pelo simples motivo de: a) ter uma capa linda e maravilha b) ter uma uma capa diva e maravilhosa. Me julguem!

02. O Silêncio da Montanha: eu citei este livro no meu vídeo de 7 livros para 2015 e citarei aqui novamente. Ele esta comprado há definitivamente tempo demais e está mofando na minha estante. O que é uma vergonha, assim, adicionei a minha lista para que eu pare de usar desculpas como “não quero ficar triste”.

03. Sandman: eu babei nesta HQ por muito tempo e persegui o primeiro volume como só persigo um chocolate durante alguns momentos da vida. Então agora que finalmente o tenho em mãos, preciso ler o quanto antes!

 

livros
 

04. O Rei de Amarelo: se você já assistiu a True Detective, deve se lembrar de quantas vezes este livro é citado. Se você não assistiu, assista, e então entenderá por que quero tanto ler esta história.

05. The Eye of Minds: ano passado, eu li Jogador Número 1 e foi amor a primeira vista. Amei cada pedacinho e não queria que o livro terminasse nunca. Segundo resenhas e dicas e pessoas que amaram tanto quanto eu, Eye Of Minds segue a mesma linha em uma história eletrizante. Além disso, é um teste para ver se gosto da escrita do autor para então mergulhar em Maze Runner.

06. Carrie, a Estranha: ganhei este clássico de aniversário e estoucoçando os dedos para começá-lo assim que possível. O filme é um daqueles tipos que toda pessoa que curte terror deve ver na vida e meu gosto pela versão cinematográfica apenas me instiga mais a por em pauta uma comparação bacana.

07. Walt Disney, o triunfo da imaginação: como boa fã da Disney,não e perdoo por ainda não ter lido nenhuma biografia do tio Walt. A bem da verdade, é que morro de preguiça de biografias, mas algumas me matam de vontade e me fazem querer dar uma chance. Essa, sem dúvidas, é uma delas!

 

livros2
 

08. Todo dia: enfim comprei este tão falado e aclamado livro. O bafafá foi tanto durante o lançamento que optei por deixar para lá por um tempo para então correr atrás e ler. Apenas para baixar as expectativas, sabe? Como já esqueci tudo o que ouvi, acho que está chegada a hora!

09. Cinder: amo distopias, amo histórias de princesas. Cinder tem então tudo para dar certo em minha vida. E é exatamente por isso que vivia me esquivando dele. O medo de detestar era maior do que eu, mas está na hora de enfrentar os temores e agarrar o livro.

10. A Laranja Mecânica: tenho a edição linda, charmosa e laranja de aniversário e preciso ler. A preguiça deve-se às palavras inventadas pelo autor e a história meio tensa que já conhecemos. Mas cedo ou tarde temos que tirar o livrinho da estante!

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Março. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Douglas Fernandes disse:

    Isso sempre acontece, a gente sempre adiciona um livro que não tinha a intenção de ler e acaba tendo aquela vontade de ler, eu mesmo fiz uma meta pra esse ano e já adicionei outros dois livros nessa meta… hahaahha
    Tenho muita vontade de ler Carrie, a estranha mas nem tenho o livro =/ eu vi o filme e até gostei, mas acredito que no livro seja mais “sombrio” sabe estilo King mesmo.
    Todo dia é outro que quero muito ler tbm, tenho ele aqui mas sempre vou passando algum na frente e passando, mas acho que esse ano eu leio…

  • Shadai disse:

    Excelente lista!
    começar pelo final: queria ler Laranja Mecânica, até tentei, mas achei um saco ter que consultar toda hora o glossário.
    Todo Dia é bem legal, mas achei o final um pouco fraco.
    gostaria de ler Sandman.
    O Silêncio da Montanha meu irmão tem, então acho que um dia o leio.
    Agora o principal:
    assisti True Detective (série muito foda!!!), mas não lembro desse livro O Rei Amarelo, como pode isso?

  • Gustavo disse:

    A lista toda é muito boa, principalmente Laranja mecanica (que também tenho muita vontade de ler, mas não leio exatamente pelas palavras inventadas), Cinder (que descobri a pouco tempo, e vi que ja tem até um segundo livro), Todo dia que eu amo de paixão), Carrie, a estranha (que parece mesmo ser muito bom, amo o filme), e Walt Disney, o triunfo da imaginação (que na verdade nunca tinha ouvido falar, mas já me interessei). Os outros eu não conheço, mas me interessei muito.
    Eu também morria de preguiça de biografias, mas esse ano eu estranhamente comecei a me interessar até demais, já tenho uns 10 livros de biografias que comprei/ganhei só esse ano.

  • Gustavo disse:

    P.s.: Tenho uma duvida aqui kkk fui marcar o meu comentario no Top comentarista de Março e veio o top comentarista de abril, mesmo hoje ainda sendo Março. Ta certo? O.o

  • Alessandra Gilos disse:

    Gustavo,
    primeiro: realmente foi um erro meu na hora de escrever o post. Colei o código de abril! 😛 A Lucy já está arrumando o problema.

    Nossa, 10 livros de biografias é bastante! Depois indica alguns que você tenha gostado. A do Walt Disney eu quero MUITO ler! É que é uma bíblia quase, mas acho que valerá a pena.
    Todo dia estou ansiosa para chegar. eheh. Ai poderei ler logo. Também amo o filme da Carrie <3

  • Marília Sena disse:

    Eu estou terminando O segredo do meu marido agora. Que livro ma-ra-vi-lho-so, sem dúvidas irei ler Pequenas grandes mentiras. Sinceramente, eu não tenho muita vontade de ler Todo dia, mas as pessoas falam tanto que no mínimo dá curiosidade… quem sabe, UM DIA, eu leia. HAHAHA. Estou na mesma situação com Laranja Mecânica. Beijos!

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem