TTT: Dez séries que quero maratonar na próxima ressaca literária

Olá! Mudando um pouco o rumo dessa prosa de livros, eu inventei esse tema do Top Ten Tuesday porque… Em primeiro lugar, quando temos uma ressaca literária, é possível que você demore um pouco para sair dela e por isso recorra a assistir filmes ou séries (isso acontece comigo, às vezes). Em segundo lugar, porque será uma boa desculpa para que eu FINALMENTE assista a essas séries! A maioria está na Netflix, você encontrará fácil por lá – e provavelmente eu maratone uma a cada ressaca, então isso pode demorar. rs

O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo The Broke and the Bookish, e foi adotado pelo blog That Artsy Reader Girl.


Gotham: Eu comecei a assistir a série logo que saiu na Netflix, mas acabou que parei ainda na primeira temporada. Só que quero retomar, agora que sei que a série se encaminha para um final.

The Crown: Vejo ótimos comentários sobre essa série, mas não tinha me cativado tanto. Quero muito assistir e espero gostar.

Castlevania: Porque é uma animação e fala sobre vampiros. Em tempo: Não curto livros de vampiros, mas encaro filmes e séries numa boa. rs

La Casa de Papel: Super popular, está na boca no povo. Tem muitos fãs e muitas pessoas falando bem dessa série, eu espero poder assistir mesmo sem ressaca literária. rs

Stranger Things: Pois é… Ainda não assisti. Comecei a primeira temporada e lembro que na época eu estava com problemas de internet, aí não consegui assistir, e depois esqueci. rs Dizem que a primeira temporada é a melhor. Veremos…

The End of the F***ing World: Essa série eu achei bastante curiosa, porque se trata de um psicopata adolescente e uma jovem que quer viver uma aventura e por isso o convence a fugir de casa.

The Alienist: Essa série é mais recente e parece muito, muito boa, da época de Jack, o estripador. Eu vi o trailer e fiquei bastante animada, além de já ter lido e ouvido recomendações.

Black Mirror: Essa série eu confesso que tenho medinho, mas também uma curiosidade mórbida. rs Alguns vídeos que achei são de dar arrepios e, pelo que sei, cada episódio não tem ligação com os demais, então acho que dou conta.

Resultado de imagem para outlander
Outlander: Uma vez que essa série chegou à Netflix, vou tentar retomá-la. Parei na primeira temporada ainda, acho que no episódio 7. Com o apelo visual, quem sabe eu não acabe me interessando pelos livros?

Resultado de imagem para game of thrones
The Game of Thrones: Essa série não está na Netflix e acho que dificilmente a encontrarei por lá algum dia. rs Mas apesar de conhecer vários spoilers, ainda não assisti GOT.

Todas as séries que estão aqui eu quero assistir um dia, mesmo sem ressaca literária. A ressaca seria apenas uma bela desculpa. rsrs

O que acharam da lista? Alguém tem alguma outra série para me recomendar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


  • Shadai disse:

    são dezenas de séries que quero assistir, e ainda nem comecei, alguns exemplos são os da Marvel.
    da sua lista eu quero ver La Casa de Papel e The End…
    Black Mirror preciso ver a mais recente temporada.

  • Larissa Zorzenone disse:

    Olá
    The Crown é maravilhosa. Sério. Muito linda. Stranger Things também é ótima e eu amo Black Mirror. Os episódios não tem ligação direta uns com os outros, mas tem várias teorias que eles se passam no mesmo “universo” e tem até mesmo algumas listas que mostram qual seria a ordem cronológica dos episódios.

    Vidas em Preto e Branco

  • Lais Tavares disse:

    La casa de papel é ótima… e como já estão as duas temporadas tem um “fim”…assisti as duas em um fim de semana (mas assisto em velocidade acelerada 1.8). Viciante.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem