Top Ten Tuesday: Heroínas da Literatura

Hoje, no TTT de hoje, trazemos heroínas da literatura. Como é difícil e complicado rankear personagens femininas – por que, por sorte, temos mais delas nos livros do que no cinema! -, optei por escolher principalmente personagens de livros menos conhecidos e que valem muitíssimo a pena ser lidos.

ttt
Top Ten Tuesday é um meme literário semanal do blog The Broke and the Bookish.

Quer saber minhas escolhas? Só dar o play aí embaixo.

Ah, e antes que me esqueça: peço desculpas pela ausência absoluta de foco neste vídeo. Infelizmente, deixei no modo manual e, ao ajustar a posição da câmera, esqueci de reajustar. Enfim! Juro que o conteúdo está bem bacana e que o próximo não estará assim #jurojuradinho

 

 

Essa postagem está participando do Top Comentarista de Fevereiro. Por favor, preencha o formulário abaixo após postar seu comentário. Basta clicar na imagem para abri-lo em nova página!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • Douglas Fernandes disse:

    Ahhhh esse detalhe do foco ficou bacana, um charme no video…hahahahaa
    Gosto da Katniss tbm, concordo com o que vc disse dela… 😀
    Ahhh Hermione, Amo essa CDF… hahahahahaha ♥ – ♥
    Ai meu Deus Annabeth outra que sou apaixonado… meu Deus, concordo com tudo que vc ta falando…
    Essa tal Beverly nao conheço, nao li o livro e nem vi o filme, mas sei como é isso, igual ja vi o filme Simplesmente acontece e li o livro, e achei a Rosie do filme muito pra frente do que no livro, fica parecendo ser outro personagem…
    Millenium eu só vi o filme, e acho que sei qual cena é essa que ela vinga, agora quero ler o livro, bem q o cara merece né,
    nunca ouvi falar desse livro Esmeralda, mas acho bacana demais livros/filmes que são baseados em fatos reais
    Bom ja falei demais né… essas ultimas personagens nao conheço

  • Vitória Pantielly disse:

    Oi 😀

    Acho impossível não gostar da Katniss, ela é um total heroína e claro um tanto fora do padrão. Ah, Hermione *.* Ela é a heroína que estaria no topo da minha lista. Millenium eu não li, mas pelo jeito que você falou da personagem eu fiquei curiosa.
    Quantos aos outros livros ainda não li nenhum, então não posso dizer, mas pelas descrições dá para perceber que elas merecem estar nesse Top ten!

    Bjs.
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem