TTT: Top 10 séries que eu comecei a ler e aguardo ansiosamente a continuação

Olá,

O tema do Top Ten Tuesday proposto essa semana pelo blog The Broke and the Bookish é “Top 10 séries que eu gostaria de começar, mas ainda não o fiz”.  Bom, eu acompanho muitas séries, então realmente seria difícil fazer essa lista… Por isso eu resolvi mudar o tema da semana para “Top 10 séries que eu comecei a ler e aguardo ansiosamente a continuação”!

1) Bloodlines, Richelle Mead – Com certeza, essa é a série que eu estou mais animada no momento. Animada estilo “Lançamento de um novo livro de Harry Potter”! Esse ano já saiu “The Indigo Spell” (resenha aqui), com direito a contagem regressiva, surtos no twitter, e muitos “Awww Adrian”. Esse ano vai ler lançado também “The Fiery Heart”, o quarto livro da série. Irei fazer tudo de novo? Mas é claro!

2) Os Heróis do Olimpo, Rick Riordan – PERCY! Eu amo demais essa série do Rick Riordan e mesmo tendo ficado um pouco decepcionada com “A Marca de Atena”, o final do livro foi daqueles que você fica “Mas eu quero o próximo livro AGORA!”. Para entender melhor como eu fico perto dos lançamentos dessa série, é só ler minhas resenhas aqui.

3) Mara Dyer, Michelle Hodkin – Mara Dyer é aquela série que você simplesmente não consegue largar o livro, porque você quer entender o que está acontecendo. Quando você consegue uma resposta, aparecem mais umas duas perguntas para serem resolvidas… Já li os dois primeiros livros (resenha do primeiro aqui) e agora tenho que aguardar o terceiro para saber qual será o destino de Mara.

4) The Raven Boys, Maggie Stiefvater – Eu já li o primeiro livro dessa série sabendo que eu iria amar, porque eu gostei muito de todos os outros livros da autora. “The Raven Boys” é aquele livro com personagens tão cativantes que você fica na dúvida em qual é o seu favorito… E tem todo o clima de mistério e sobrenatural que faz com que o leitor fique na pontinha da cadeira! Vocês podem ler a resenha do livro aqui!

5) Heather Wells, Meg Cabot – Eu não consigo mais pensar na série da Heather Wells (que começa com “Tamanho 42 não é gorda”), sem cantar a música “Sugar Rush”! Meg Cabot fez uma boa mistura de romance e mistério nessa série. Eu achava no início que seria somente uma trilogia, mas quando eu fiquei sabendo que ela iria escrever mais eu fiquei muito feliz. A Heather é muito engraçada e eu ADORO o Cooper!

6) A Seleção, Kiera Cass – Como eu disse na resenha, não teria como eu não amar um livro com princesas e distopia! E por causa do final, eu fiquei muito triste em ter que esperar para ler a continuação. Essa é aquela série que vale muito a pena ler todos os livros juntos!

7) Divergente, Veronica Roth – Divergente é uma série que me deixa muito em dúvida. Eu adorei diversos pontos, mas tiveram outros… Bem, eu não gostei muito. Mas é interessante a forma que a distopia foi trabalhada. Então sim, eu quero saber como a série acaba! (Resenha aqui)

8) Legend, Marie Lu – Mais uma série que me deixa na dúvida… Eu amei “Legend” (resenha aqui), mas “Prodigy” foi um livro que me decepcionou um pouco. Mas, como sempre, o final foi “Ohhh” e por isso eu quero muito ler o próximo livro. Mesmo.

9) Abandon, Meg Cabot – A trilogia Abandon foi me conquistando aos poucos. Li o primeiro e gostei, mas… Foi o segundo que me fez simplesmente AMAR a série! Esse ano sai o terceiro livro e com certeza ele está na lista dos mais aguardados do ano!

10) Mortal, J.D.Robb – Não, eu ainda não consegui terminar de ler todos os livros lançados dessa série. São muitos (eu expliquei um pouco na resenha do primeiro livro). Mas mesmo assim, eu fico contente em saber que ainda tem mais livros para serem lançados! Não quero ter que me despedir desses personagens por enquanto…

E vocês? Quais séries vocês estão aguardando a continuação? Ou quais séries que vocês gostariam de começar a ler?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


  • MsBrown disse:

    Oi!
    Desta lista eu espero ansiosamente a continuação de Heather Wells! Eu adoro a série, mas li apenas os três primeiros. E também quero ler a continuação de A Seleção!

  • Vania disse:

    Bloodlines a gente nem precisa comentar né Lanyta!! Primeiríssimo da lista, esperando ansiosamente pelo quarto livro e depois mais ansiosamente ainda porque ALL THE FEELS!!!! Da sua lista também aguardo Heróis do Olimpo e The Raven Boys (aliás, DESESPERADA pela continuação por causa de como o final do primeiro é interligado com o título do segundo e né, RONAN!). Eu também quero que saia Mara Dyer logo porque quero ler tudo de uma vez hahaha. Divergente… poxa, eu me decepcionei TANTO com o segundo que realmente não sei se vou terminar. Leia primeiro e me diga se vale a pena ok? Semana que vem deve chegar o último livro de Delírio e apesar de não ter gostado do segundo, eu tô empolgadinha pra ler Requiem e ver como termina. Ah, e The Madness Underneath, da Maureen Johnson, mas só vou poder pegar pra ler no verão por causa da faculdade. Acho que de séries que estou acompanhando só essas mesmo… ah e claro, preciso dizer que estou louca por Bloodlines mesmo sem estar louca por Bloodlines? hehehe

  • Lucy disse:

    Eu estou aguardando ansiosamente por Abandon, que não deve demorar. hehehe E também quero ler The Raven Boys.
    Lany! Cadê a resenha de Prodigy!? Eu quero saber o que acontece! hahaha
    Mtas das series que vc falou eu ainda vou começar, mas estou lendo O filho de Netuno já me preparando para A marca de Atena! hehehe
    Bjos bjos!

  • Nivia Fernandes disse:

    Ah, eu quero ler Pandemonium ainda, mesmo sabendo uma boa parte do que acontece!
    Quase não estou lendo séries, por falta de condição de acompanhar (tempo mesmo, gente). huahuahuahua

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA DEIXAR SEU COMENTÁRIO




Mensagem